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1. Entrega das mercadorias:

1.1. A Grid utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 20h.

1.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição de nossa fábrica parceira.

1.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados e lacrados. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

1.4. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a Grid sobre o ocorrido.

1.5. O prazo de entrega informado será sempre em dias úteis e começará a contar após a confirmação do pagamento do pedido.


2. Troca de produtos com defeito
2.1. A Grid efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

2.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Grid e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

2.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. 

2.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.


3. Troca ou Devolução de produtos personalizados


3.1) Nos responsabilizamos pelo conteúdo da estampa. Erros ortográficos, de gramática, cores, etc. são de nossa responsabilidade e serão trocados devidamente sem nenhum custo adicional.

3.2) Pela sua própria natureza, produtos sob demanda, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados. Verique os tamanhos na nossa tabela de medidas na página do produto antes de comprar.

3.3) Devolução de pedidos personalizados serão aceitos somente se o mesmo apresentar defeito de fabricação por parte da Grid.


4. Sobre a troca da compra

4.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Grid deverá ser comunicada à Grid via e-mail ou telefone / whatsapp, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.

4.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Acompanhado de todos os acessórios;

c) Sem indícios de uso ou consumo;

d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

4.3. a Grid somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, de nossa fábrica parceira, de que o produto está apto para a substituição, mediante fotos do produto que serão solicitados ao cliente. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do contato do cliente com a Grid.

4.4. Ao solicitar um procedimento de troca, a Grid informará as devidas instruções de envio da mercadoria.

4.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, entrararemos em contato com o Cliente para solucionar a situação:

a) Ausência do Cliente no local;

b) Endereço incorreto;

c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 4.2.


5. Atendimento ao cliente


5.1 Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos canais informados em nosso site e redes sociais:

a) de segunda a sexta das 9:00 às 18:00.

c) via Site, acessando o portal lojagrid.com.br, clicando em Contato, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar mensagem.